2 de fev. de 2012

Painel decorativo


Peter Pan e Sininho











5 comentários:

  1. Amiga ficou um luxo este painel e ja estou te seguindo me visita tambem no meu blog. www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
    bjs!
    Aguardo voce la no meu blog tbm!
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  2. Ficou belíssimo esse painel. Muito legal.
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzana, estou encantada com seu trabalho. Seu cantinho é lindo e suas artes são show. Parabéns! Estou te seguindo e ficarei mto feliz coim a sua visitinha.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana, vim conhecer seu blog através de querida Solange (Café Design),ficou lindo e seus trabalhos realmente são lindos que perfeição, parabéns.
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são lindos!!! Adorooo! Sou sua fã! hehe

    Mil bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...